Voluntários e interessados de Piracicaba assistam e vamos cuidar das nossas árvores?


Interessados voluntários para receber a instalação no celular particular do aplicativo colaborativo Arbolink (www.arbolink.com.br) para registrarmos as árvores apresentando risco de queda, necessitando de manejo arbóreo, árvores mortas, locais para plantio entre outras situações como o caso de fiscalizações (podas, controle de pragas, plantios etc).

O aplicativo @arbolink_, desenvolvido pela empresa Propark, tem o objetivo de melhorar a gestão da arborização urbana, reduzindo acidentes, danos ao patrimônio e prejuízos econômicos. Aos interessados em baixar o app no celular e colaborar com o monitoramento das árvores, entrar em contato pelo direct no instagram do mudapira (@mudapira) ou whatsapp: (19) 999856729.

Requisitos: O voluntário deverá ter celular Android com acesso a rede de dados internet (móvel) e participação de treinamento (30-45 mins).
O aplicativo ainda não está disponível no googleplay e apple store mas será instalado no treinamento de uso que será realizado no dia 13 de novembro às 8h na propark.